Me chamaram para fazer PUBLICIDADE/PROPAGANDA.

Essas coisas de Uebaboy,Iloveueba,uebakid,etc, pode ser meio confuso para meu cérebro disléxico,mais to aqui humildemente divulgando esse site que é BABADO (rs),por que só lá você pode ganhar convites para um coquetel bafo cheio de modelos,e ainda por cima ganhar a revista de brinde.

Brincadeiras a parte o UebaTV é o site do Lula Rodirgues que conta com uma equipe super jovem(que inclui meu querido Augusto Paz).Então já sabem para onde correr na temporada de moda masculina né?

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Me chamaram para fazer PUBLICIDADE/PROPAGANDA.

  1. ueba babe of love !! >> o que é isto?? wow, um longo papo entre um autêntico boomer, da boa safra 1953 >> eu merrrmo >> e vcs, a geração digital,ou Y, ou qq coisa hype, a quem chamo, carinhosamente, de babes of love.

    thxs pelo seu post > se de grão em grão uma galinha esperta não faz dieta, um blogger gordo por natureza se nutre de ações como a sua. qq duvida sobre a filosofia uebaTV, pergunte pro augusto, mas não de tanta bola para os aspectos sócio_everything que ele pode abordar.

    na boa, ueba = cool, bacana, tipo assim, passar ferias de verão na casa de praia da tia rica, ganhar chiclete de bola, do tio freak, que sabe que vc usa aparelho nos dentes, ou o primeiro beijo > a primeira cueca >> o primeiro “treco” de grife> para mim, isso tudo é ueba.

    logo, ueba é coisa comum, alto astral… simples assim.

    aproveite sua revista > foi conquistada > thxs pela participação na promo > vem novas ae, com perfumes tipo assim gucci > pergunte por augusto > coisa papa fina.

    bjs

  2. Sou desenibido, bonito , ja fiz teatro e um clip, na cidade onde eu moro
    Paranaguá
    se precisarem do meu trabalho.
    estou a disposição
    Faço de tudo, todo tipo de cena:
    Meu sonho é fazer grandes trabalhos na TV.

Deixe um comentário