Alexander McQueen Spring 2011

Acho muito difícil para a maioria das pessoas verem a marca Alexandre McQueen não tendo por trás o próprio

.

para quem não sabe a marca está agora no comando Sarah Burton,braço direito de McQueen,que na minha opinião foi uma escolha sabia.Sarah trabalhou muito a modelagem como próprio McQueen fazia,mais faltou ousadia,e louca estamparia perfeita

Esse post foi publicado em Consumismo ON e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Alexander McQueen Spring 2011

  1. Luvizotto disse:

    Nojinho.

    O preview já anunciou mesmo a boshta que ia ser. Não curti quase nada.

    Gostei desses https://maketwork.files.wordpress.com/2010/06/mcqueenspring14-alexander-mcqueen-spring-2011-milan-fashion-week.jpg https://maketwork.files.wordpress.com/2010/06/mcqueenspring2-alexander-mcqueen-spring-2011-milan-fashion-week1.jpg e o da esq https://maketwork.files.wordpress.com/2010/06/mcqueenspring-alexander-mcqueen-spring-2011-milan-fashion-week.jpg

    Mas cada coisa parece ter saído de um lugar diferente, achei essas coisas boas até mais Galliano do que McQueen, sei lá.

    E O QUE É ISSO? https://maketwork.files.wordpress.com/2010/06/mcqueenspring4-alexander-mcqueen-spring-2011-milan-fashion-week.jpg FANTASIA? Nem se você chamar um garçom no The Sims vem uma criatura tão ridiculamente fantasiada assim.

    O resto achei BLEH. Pode até ser que a mulher esteja se adaptando, mas achei cru demais. Não acho que era uma boa pegar alguém próximo ao McQueen, a pessoa fica com receio de copiar e acaba cagando no pau. Deviam ter chamado alguma pessoa nova, certeza que tem mil estilistas novos loucos na Inglaterra. Isso ia fazer juz à própria carreira do McQueen, afinal ele começou meio assim, como estilista-novo-revelação entrando cedo numa marca grande. E acho que quem compra McQueen prefere o “risco” de vir algo doido na próxima coleção (mesmo que ele sempre fosse comedido nas coleções masculinas) do que algo morno como foi essa coleção. Nem curti.

  2. Carol disse:

    Concordo com a Lu, Galliano feelings, principalmente no look vermelho.
    Mas, honestamente, menos pior do que eu imaginava que seria. Um grande erro do grupo não deixar a marca quieta por algumas temporadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s