VAMOS entender Alejandro?

Fui buscar lá no maior site de busca da internet brasileira (orkut) as explicações para o tão esperado clip Alejandro,assim fica mais facil entender esse clip todo trabalhado no conceito(fiz uma seleção das melhores).

• No clipe , Gaga quer mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero ,e por causa disso sofremos ( a parte do coração com uma estaca no meio ) (QUER MAIS CONCEITO QUE ISSO?)

• Gaga decide virar freira depois de sofrer tanto por amor (OI?)

Gaga sacrifica o seu coração pelos homossexuais. Ela deixa de amar os homens para que eles se amem ( QQQQQQQQQQQQQ?)

Depois ela posa de rainha com aquele binóculo que o Hitler foi visto com, observando os homens que estão em um local como uma concentração militar. A neve deixa claro falar sobre os tempos nazistas da Alemanha.

Por fim Com armas em seus seios(Super pensei que era uma citação de Planeta Terror), imagens de holocaustos (fazendo alusão ao holocausto judeu onde milhões de homossexuais foram assassinados), falam da violência cotidiana que homossexuais sofrem na sociedade.(GAGA FOR PRESIDENT)

Engolir o terço é como se ela estivesse forçando uma conversão. como alguns padres que viram padres por serem gays, ou freiras que sofrem desilusões.
pelo que entendi, no final, mesmo “convertida”, ela “queima em desejo”, por isso que ela parece explodir.(tá amarrada 3x)

MAIS CONCEITUAL QUE ISSO,SÓ DESFILE DO VIKTOR & ROLF .

(via comunidade da Lady GaGa no orkut)



Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VAMOS entender Alejandro?

  1. Ana disse:

    Olha, eu entendi assim: Ela era uma prostituta, e fodia com os carinhas do exercito, que SUPER ABUSAVAM DELA. Mas ela se apaixonou por um desses carinhas, que vai a luta e XAU morreu, o amor dela morre, *tem um caixão no começo galere*, ai ela fica bem mal e vira freira… O negócio do terço eu concorodo.
    O do binóculo axo viajem, os peitos ela imitou a madonna,
    BEIGOS

  2. aaleale disse:

    vc não entendeu porra nenhuma ana vai dar seu cú
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    a explicação acima ta certa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s