EU GOXTEI / Fashion Rio & Casa dos Criadores

Como fazer de conta que é critico de moda não é minha praia…

 Ausländer Verao 2011 RTW

Redley Verao 2011 RTW

Redley Verao 2011 RTW

Redley Verao 2011 RTW

Redley Verao 2011 RTW

Totem Verao 2011 RTW

Acquastudio Verao 2011 RTW

Cantão Verao 2011 RTW

Luiz Leite Verao 2011 RTW

Yoon Hee Lee | Casa dos Criadores 2010

Der Metropol | Casa dos Criadores 2010

E é isso ai,quero todos os looks masculinos,e os femininos de enfeite

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para EU GOXTEI / Fashion Rio & Casa dos Criadores

  1. Luvizotto disse:

    Concordo com muita coisa da lista, especialmente Yon Hee Lee, Acquastudio e Totem. Acho que faltou Walério Araújo, teve algumas coisas dele que foram MUITO fodas, tipo isso http://estilo.uol.com.br/moda/album/walerioaraujov11_album.jhtm#fotoNav=36

  2. DGrandino disse:

    Ai eu acho o Walerio muito X.
    as ropas brigadeiros foram legais mais o resto…

  3. Augusto Paz disse:

    Amei o desfile da Yoon. Acquastudio tbm foi legal. Trouxe uma proposta relativamente nova

Deixe uma resposta

